top of page

SOBRE

POR TRÁS DAS LENTES....
Olá...em breve descreverei um pouco sobre mim aqui neste espaço...mas vou adiantar algumas coisas.. sou amante da fotografia ja a mais ou menos 12 anos com o tempo fui buscando mais e mais conhecimento sobre o assunto e enfim ah alguns anos atraz tornei a fotografia meu trabalho alem de ser meu Hobye.. desde ja agradeço a voce por visitar meu site... confira nossos valores de ensaios e albuns de casamentos,formaturas, aniverssaios etc... sera um enorme prazer lhe fotografar em um ensaio ou registrar com enorme carinho algum evento importante e unico em sua vida!
bottom of page